Patrocínio:

terça-feira, 6 de abril de 2010

Sobre a amizade...rs! rs!

Amigo,

Quando voce estiver triste...
... eu vou te deixar bebaço e te ajudar a planejar uma vingança contra o fdp que te deixou assim.

Quando voce me olhar com desespero...
... eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer pôr prá fora o que tiver te engasgando.

Quando voce sorrir...
...eu vou saber que voce finalmente deu uns "pega".

Quando voce sentir medo...
...eu vou te chamar de boiola e tirar uma da sua cara sempre que tiver chance.

Quando voce tiver preocupado...
...eu vou contar historias horríveis sobre o quão pior voce poderia estar e te mandar parar de choramingar.

Quando voce estiver confuso...
...eu vou explicar prá voce com palavras bem simples, porque sei o quanto voce é burro.

Quando voce estiver doente...
...fique bem longe de mim até se curar. Eu que não quero pegar o que quer que voce tenha.

Quando voce cair...
...eu vou apontar prá voce e me cagar de rir do seu desengonço.

Voce me pergunta... Por que ???
Porque voce é meu amigo !!

Um comentário:

  1. Esta conta tá errada. O Robson tem mais de 100 anos o Alexandre pelo menos 50 anos. A tuma depois de velho esta escondendo a idade :-) Estou dentro desta festa.
    Abraços amigos,
    Paulo Bittencourt

    ResponderExcluir